quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Até as 37 semanas. SEM TEMPO !


Oi meninas, to passando aqui só pra atualizar rapidinho porque tô na correria rs
Na madrugada de domingo pra segunda após o chá minha princesa me deu um susto ! rs começei a sentir muitas dores e tive que ir de madrugada para o hospital ! Cheguei lá, a G.O fez o exame do toque e tudo certinho, sem dilatação ! Monitoro o coraçãozinho dela pra ver se tinha contração e graças a Deus tudo Ok.. só que precisavamos descobrir o motivo das dores, foi ai que ela me fez algumas perguntas e pediu pra mim fazer um exame de urina que poderia ser infecção [ eu já imaginava T.T ] esperei uma hora até sair o resultado, e como eu esperava infelizmente deu uma pequena alteração, mais nada que um antibiótico não resolvesse, ela me medicou com buscopan na veia pra amenizar a dor, e me passou remédio por 7 dias.
Voltei pra casa, cansadissíma do chá e meio inchada, dormi a noite toda ! no dia seguinte ainda acordei com muita dor, como se tivesse pressionando pra baixo, fiquei de repouso e foi melhorando ! e graças a Deus não doeu mais como aquele dia, tenho umas dorezinhas mais normais, nada que eu não aguente rs..

Tive consulta com o G.O, e engordei 10 kg até agora [ chatiada rs ] mais graças a Deus tudo bem com a minha princesa ! Ele me pediu o exame do cotonete pra ver se tem bactérias na passagem, terça-feira tenho consulta e vou levar o resultado, e se Deus quiser ele vai marcar meu parto, afinal falta pouquissimo tempo pra minha anjinha chegar ! E esse é o principal motivo de eu estar sem tempo rs, uma correria.. Sai pra comprar o que faltava, inclusive a saída da maternidade rs ai to lavando as roupinhas que eu comprei e pra ajudar aqui em SP o tempo tá mais pra chuva do que pra sol u.u então, complica né ! rs
Arrumei minha mala da maternidade já, e vou arrumar a dela hoje ! To correndo atrás das lembrançinhas de nascimento também, e de alguns detalhes do quartinho que já tá quase prontinho ! rs

Fiquei com uma super dúvida do que levar pra mim na maternidade, mais resolvi não exagerar.. afinal são 3 dias né, então tô levando o que eu acho que eu vou precisar mesmo.

* 2 Pijamas [ camisolas com abertura na frente e penhoar ]
* 1 Toalha de banho
* 1 Toalha de rosto
* 1 Chinelo de quarto
* 1 Chinelo de banho
* 1 Caixa de absorvente pra seios com 12 unidades
* 1 Pacote de absorvente noturno com 8 unidades
* 1 Pacote de absorvente com 12 unidades
* 1 Escova de cabelo
* Escova de dente
* Pasta
* Shampoo
* Condicionador
* Sabonete líquido
* Sabonete antibacteriano
* Lençinhos umidecidos para higiene intíma
* Kit maquiagem ( Base, corretivo, delineador, lapís, blush, pó, lápis pra sombrancelha, batonzinho, brilho labial, rímel, rsrs oook dei uma exagerada na maquiagem u.u )
* 2 Sutiã de amamentação
* 5 Calçinhas pós-parto
* 1 Cinta pós-parto
* Saquinhos plástico para roupa suja
* Desodorante / Perfume
* Roupa para saída da maternidade

Bom, por enquanto acho que não está faltando nada.. só meus documentos, exames que eu vou deixar separado perto da bolsa e se precisar correr tá tudo no jeito rs..
É isso, vou correr passar o resto das roupinhas e arrumar a malinha dela, depois venho postar o que estou levando !

Beijinhos.

3 comentários:

  1. Oieee! uma dica, não use absorvente pros seios!! já ouviu falar de conchas pra amamentação?? é muito melhor, ele ajuda a descida do leite e é como se voce ficasse até com mais... Experiencia própria :) bjs

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIA DEIXAR UM CONVITE PRA VC PARTICIPAR DE UMA BRINCADEIRA ENTRE BLOGS,ASSIM NÓS NOS CONHECEMOS MELHOR E FAZEMOS PROPAGANDAS DOS NOSSOS BLOGS O LINK É http://mamaedovinicius.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jéssica, você tá sumida, o que houve?? Manu resolveu nascer?

    ResponderExcluir