terça-feira, 4 de setembro de 2012

29 Semanas.


Meninas finalmente vi minha princesa ! Sou super suspeita pra falar né, mais ela é linda,linda,linda ! Deu pra ver o rostinho dela certinho rs tava dormindo, uma anjinha, um pedaçinho do céu *-* e graças a Deus ela está perfeita, saúdavel e gordinha rs já ta com 1kg412 gramas (..)
O médico falou que está tudo certinho com agente, ela já tá cefálica, minha placenta grau I e mudou a minha DPP (..) Nas minhas contas, hoje eu estaria completando 29 semanas e nas contas da US já estou de 29 semanas e 5 dias  ! E agora a DPP está prevista pra dia 14 de novembro. rs Cada dia mais perto, e a ansiedade está me consumindo demais.

Aquela dorzinha chata que eu falei pra vocês, está cada dia pior ! Pra dormir então, tá complicadissímo.
Mais fora isso tudo está muito bem graças a Deus. Ela mexe muito, o dia inteiro quase rs é ligada no 220 ! rsrs Sexta-feira vamos pra casa da vovó em Valinhos ♥ já que agora falta uma semana só pro chá !
A única coisa que está me deixando preocupada, é o meu peso ! No começo era porque eu não engordava, agora (...) tô engordando até demais ! Sinceramente não é por comer besteiras, porque eu to almoçando e jantando, bebendo muita água, comendo muita salada/legumes e bastante frutas, principalmente laranja, já que tem muita vitamina C .. mais meu peso aumentou drasticamente ! Na minha última consulta o médico me deu uma bronquinha porque eu engordei 2 kilos em um mês ! Domingo fomos no shopping comprar algumas coisinhas e eu aproveitei pra me pesar e quase cai dura no chão rs estou com 66 kilos ! Ou seja, engordei 2 kilos em menos de uma semana ? Não é possivel ); já estou me preparando pra ouvir na próxima consulta ! Mais minha cabeça tá tranquila, afinal eu sei que tô comendo coisas saudáveis pra minha princesa nascer com uma super saúde, o duro vai ser ele acreditar né ? u.u mais tudo bem, eu ainda acredito que a balança da farmácia do shopping tava quebrada, relax ! hahaha.

Por enquanto é isso meninas, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário