quinta-feira, 6 de setembro de 2012

30 Semanas.


Chegou as fotinhas da ultra de segunda-feira, e para minha alegria o médico colocou a fotinho do rostinho dela ! Tô apaixonadissíma rs ela é uma linda, uma benção de perfeição ! A ansiedade de ter ela comigo está me consumindo DEMAIS rs mais agora falta pouco(..)
O que me deixa com a cabeça ocupada e me distrai muito e principalmente controla minha ansiedade é ficar olhando mil vezes sites/blog's/e-family/babycenter e tudo que é relacionado a bebês, e agora o enxovalzinho dela,  mais já tá quase tudo pronto rs, compramos o berçinho, o kit do berço, ela já tem muitas roupinhas, sapatinhos, vestidinhos, faixinhas de cabelo, laçinhos e esses mimos todos de princesa rs Já tem as mantinhas, toalhas de banho, trocador e mais essas coisas todas que é muito útil, e que a linda da minha vó fez pra ela !
Passando o chá eu vou terminar de comprar os 'detalhes' .. Porque agente ganha muita coisa, mais sempre falta alguma coisinha e etc, e também não quero ter muitas coisas repetidas rs então estou aguardando ! Mais já estou mais tranquila, afinal metade do enxoval já tá feitinho.
Depois vou fazer um post mostrando as roupinhas LINDAS, PERFEITAS e que parecem de boneca que ela ganhou. rs

Beijos !

                        Mãe eu sou a bebezinha mais linda desse universo ! rs ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário