quarta-feira, 26 de setembro de 2012

33 Semanas.


Completamos hoje 33 semanas, e hoje é meu aniversário também rs e eu não poderia ter ganhado um presente melhor esse ano, que logo logo está chegando e a ansiedade só aumenta.
Mais confesso que o medo também está presente nessas últimas semanas ! tá sendo uma experiência incrível na minha vida, sentir ela mexendo dentro de mim, passar horas conversando com ela, fazendo o enxoval.. mais já me desespero em pensar que quando eu menos esperar vou estar com uma florzinha tão frágil nos meus braços e dependendo de mim a todo momento ! claro que isso vai ser uma emoção sem igual, mas ás vezes tenho medo de não saber 'cuidar' direito da minha pequenininha. Nunca tive experiência assim, tem mamães que já cuidaram de irmãos, sobrinhos etc, eu até cuidei um pouquinho de nada do meu sobrinho, mas quando ele chorava muito quem acalmava era a mãe, então fico pensando se realmente vou conseguir ser uma boa mãe pra minha princesinha ! Mais acho que ninguém é instruída a ser mãe, você aprende a ser mãe todos os dias, e se depender de mim eu vou ser a mãe mais coruja do mundo ! rs
Ando lendo muito e trocando muitas informações com outras mamães, principalmente com as mamães do e-family, que são uns amores e sempre estão tentando esclarecer nossas dúvidas, que são muitas rs principalmente das mamães de primeira viagem ! enfim, adoro ir lá ler sobre os assuntos da gravidez, mas claro que as dúvidas mais 'duvidosas' haha eu corro no G.O né.
Mais tirando as preocupações de mãe de primeira viagem, estamos ótimas. Minha estrelinha mexe muito, e eu é uma delícinha ver que ela está bem ! Domingo vamos voltar pra casa, vamos matar a saudade do papai rs e na segunda eu já começo a lavar as roupinhas dela, e arrumar a malinha da maternidade.. Ai eu já faço o post das roupinhas lindas que ela tem rs *-*
E agora também estamos nos preparativos do chá de fraldas que vai ser dia 14/10, então mais uma loucura ! rs
Nossa consulta com o médico vai ser dia 09/10, vou levar o resultado dos exames e se Deus quiser vai estar tudo Ok comigo e com a Manu rs e espero que ele me passe uma ultra, porque se não vou pedir pra fazer uma por conta. Quero ver minha filhota, ver se ela tá bem, se ela tá gordinha já rs *-*

Bom meninas é isso, depois venho contar mais novidades.
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário