quinta-feira, 13 de setembro de 2012

31 Semanas.

Dei uma sumidinha daqui né? rs É porque realmente estou sem novidades..
Estamos passando uns dias na casa da vovó em Valinhos, e numa correria só pro chá que vai ser domingo *-* essa semana tá passando muuuuito devagar pro meu gosto, mas tudo bem rs..

Peguei o resultado dos exames que o G.O pediu e graças a Deus nada fora do normal, tudo em ordem comigo e com a minha boneca, que alias se mexe o tempo todo rs uma graçinha ! ♥
Ganhamos muitos presentes da nossa família, *-* minha vó terminou de fazer umas coisinhas do enxoval e ficaram lindas ! rs e graças a Deus eu consegui achar uma bolsa de maternidade do meu gosto haha porque até agora só tinha visto umas que sinceramente não me agradou nenhum pouco rs, mais agora tá tudo ficando completinho pra chegada da minha bebê mais linda do mundo rs.

 Bom, é isso rs fica uma fotinha nossa de 31 semanas de muito amor e felicidade ! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário