segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Chá de bebê da Manuella.

Enfim chegou o tão esperado 16 de setembro rs o chá de bebê da minha anjinha ! vou contar tudinho pra vocês com detalhes e vou deixar muitas fotinhas.

Bom, a correria começou de verdade mesmo a um mês mais ou menos.. mais eu vinha planejando desde que estava com 3 mêses esse chá rs escolhi o tema das ursinhas rosa e marrom e confesso que foi super dificil achar muitas coisas dessa cor, ai tivemos que bater muita perna rs
Começamos a fazer os docinhos no sábado, minha tia que faz festa e entende mais de doces veio em casa e me ajudou muito rs deixamos tudo preparado para o domingo.
E justamente no domingo eu acordei com uma dor na costela que era de chorar, minha pequena tava empurrando rs fiquei um pouco deitada, depois sentei no solzinho enquanto minha tia e minha mãe arrumavam as coisas, mais graças a Deus depois passou e eu dei um ajudinha rs

De comida eu servi mini torradinhas com patê de atum / alho&azeitona e frango, depois servi lanchinhos de peito de frando, pãozinho de metro e lanchinhos naturais e os salgadinhos.. Fiz uma mesa com bolachinhas de pet four, bolo simples e de beebida foi refrigerante, suco e água.
De doces eu fiz cupcakes recheados, flozinhas de jujuba, pirulitos personalizados, pirulitos de marshmallow, docinhos de leite ninho, brigadeiro e moranguinho de colher e tortinhas de limão.
De lembrançinha eu fiz um potinho de sabonete líquido embrulhado num saquinho com um laçinho e a tag de agradecimento, e pras crianças fiz um potinho com docinhos.
De brincadeira eu fiz a de acertar o tamanho da minha barriga, [ e todas cortaram um super pedaço kkkkk rs ] nenhuma acertou ao exato, mais chegou bem próximo rs Fiz também a da batata quente que você vai passando uma fralda até a música parar, nas primeiras rodadas pagou um mico quem ficou com a fralda, e na última ganhou um brinde que foi uma caixinha com doces.. Fiz a brincadeira da chupeta escondida embaixo da cadeira, coloquei ela antes de todas chegarem e quem sentou na cadeira ganhou um brinde que foi um vasinho de flor rs e depois a tradicional de acertar os presentes, se eu errasse quem deu me fazia um mimo haha e se eu acertasse eu fazia o mimo ! [ vi tanto amor nesses mimos rs ]
Foi muito divertido, eu chamei em torno de 40 pessoas, vieram umas 30;35 no convite eu pedi um pacote de fralda + 1 item de higiene, não especifiquei marca nem tamanho das fraldas, mas como tenho amigas muito queridas ganhei só pamper's e turma da mônica de pacote grande rs valeu muito a pena, não só pelos presentes, mais pelo momento de reunir a família e amigas [ veio só mulheres rs ] passei uma tarde incrível, fui muito paparicada [ adooooro ! ♥] e todas bajulando a minha princesa, chega fiquei com ciúmes rs
mais pra quem está em dúvida em fazer eu super aconselho rs vale a pena é um momento que você guarda pra sempre, e claro que também tem a ajuda do enxovalzinho ! Eu ganhei muitas coisas que nem pedi, como roupinhas por exemplo.
Em termos de R$ eu gastei em torno de uns 600 reais com tudo, comida, decoração, aluguel de mesas.. sai até mais em conta pelo fato da minha tia mexer com festas e ter as bandejas, toalhas, fazer o arco essas coisas.

Minha princesa ganhou 700 fraldas, muitas roupinhas, kit de higiene de unha, algodão, shampoo, sabonete liquido e de barra, babador, kit higiene, lençinhos umidecidos, hipogloss, termômetro, toalha de banho .. enfim muitas coisinhas lindinhas e rosinhas ! vou deixar as fotinhas pra vocês..

     






                                                    Vovó, mamãe & Manuella e o Vovô ♥
                                                  Fiquei lindíssima rs


É isso meninas, beijinhos !

Um comentário: