segunda-feira, 27 de agosto de 2012

28 semanas.


Entramos oficialmente na 28º semana ! rs 
aquela dorzinha chata que eu comentei no outro post ainda insiste em habitar meu corpo e agora a insônia na madrugada resolveu me fazer companhia também ! Não durmo quase nada, é a noite inteira rolando, acordando, levantando (..) mais tirando isso estamos bem !
Amanhã tem consulta do pré-natal, vamos ver o que o G.O vai falar sobre meu peso ;x acredito que eu tenha engordado uns 2 kilos da última consulta até hoje. Não sei se ele vai me pedir algum exame/ultrassom, mais depois venho aqui contar pra vocês o relato da consulta.

Ando meia sem tempo de vim postar ! Ok, eu não faço nada o dia inteiro u.u só que como não durmo direito de madrugada, de dia tenho sono ! Também estou terminando de acertar alguns detalhes do chá de bebê da Manu que vai ser dia 16/09 e como vai ser em Valinhos [ cidade onde minha família mora ] eu tenho que ficar tendo muitissímo contato com a minha mãe e repassando pra ela o que vamos fazer e etc, mais graças a Deus a vovó da minha florzinha é muito prestativa e está super empolgada [ asssim como eu ] pro chá. *-* Também vou começar a fazer os convitinhos do chá de fraldas que vai ser aqui em SP, e vai ser logo depois do chá de bebê, então tá tudo uma loucura ! 
Hoje compramos o berçinho ♥ é uma graça, preferi ele todo branquinho mesmo ! vi vários, mais me apaixonei por um tão simpleszinho ! mais vai ficar liiiiiiiiiindo quando o papai montar. Só que vou esperar mais um tempinho, porque a DPP é dia 20/11 então acho muito cedo montar agora, porque vai ficar só juntando pó e também ainda vamos pintar o quartinho e arrumar alguns detalhezinhos, mais assim que eu montar eu venho mostrar como ficou.

Por hoje é só ; depois venho contar mais novidades, beijos ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário