sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Desconfortos da gravidez.


É meninas, estar grávida é TUDO DE BOM, mais ela trás alguns desconfortos também.
Primeiro é a dor nas costas, que incomoda muito, pois a barriga está crescendo, e os órgãos mudando de lugar pra dar espaço pra minha florzinha crescer ! Mais esses tempos eu tive um corrimento terrível, que me incomodou deeeeeeeeeemais.
Fomos passar alguns dias na casa da minha mãe em Valinhos, eu já estava sentindo um coceira nas partes intímas, mais não me importei muito. Só que a coisa ficou feia depois de uns 3 dias, eu tava tendo um corrimento intenso e estava insuportável ter que tomar vários banhos por dia. Então decidi procurar a minha antiga ginecologista (..) Fui ao consultório, e ela me examinou. E o que era? Pior do que eu imaginava, estava com uma secreção vaginal intensa, coceira e já estava me ardendo tudo na hora de fazer xixi, nas partes externas já estavam formando algumas feridinhas com sangue, de tão irritada que a pele estava.
Ela me receitou pomada pra colocar na parte interna por 10 noites e a pomada externa por 7 noites, e falou pra mim usar sabonete intímo Lucretim, e não ter relações sexuais.
Feito tudo isso, graças a Deus esse corrimento me deixou em paz rs mais eu tenho muito cuidado pra ele não voltar, porque ela comentou que muita secreção na vagina se não cuidado direitinho pode causar ausência de visão nos bebês, por mais que é normal grávidas terem esse tipo de corrimento é sempre bom procurar um GO pra ele dar uma examinada pra ver se não é algo sério né.

E agora estou em uma fase de não poder deitar de lado. ;x Meus seios estão meio inchados, e doloridos e quando eu deito de lado começa a sair uma águinha que mancha minhas roupas ! Então estou evitando deitar de lado.
Mais tudo será recompensando quando minha princesa nascer rs *--* !

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário