segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Até as 27 Semanas.


Não tenho muitas novidades, minha princesa está ótima graças a Deus.. minhas consultas com o GO está sendo uma vez por mês ainda, nada fora do normal [UFA!] eu e a neném estamos ganhando peso, não estou passando mal mais, minha barriga está crescendo e eu estou me apaixonando cada dia mais por ela ♥_♥ estou super ansiosa pro chá de bebê que será em breve [depois venho contar como foi e colocar as fotinhas pra vocês ] e agora estou vendo os detalhes do chá de fraldas [ que vai ser aqui em SP ] então estou com a cabeça super cheia rs estamos vendo os detalhes do quarto da Manu também, eu e o Rafael estamos babando em tudo rs Depois de muito procurarmos, compramos o kit do berçinho dela *-* exatamente do jeitinho que eu queria ! Foi difícil, porque eu não sou muito fã daquelas bonequinhas que tem na maioria dos kits [ Nada contra ok mamães? rs é que eu particularmente nunca gostei de bonecas u.u rs ] então eu queria alguma coisa mais simples e meiga pra minha florzinha, como eu já falei não sou muito fã de lilás, então queria que o branco&rosa predominasse as cores do quartinho dela.

Achei uma rua no Brás [ Maria Marcolina ] que tem várias lojas de bebês, e na loja Lukinhas Baby eu comprei o kit. Ele é todo branquinho, com uns detalhes bordados e com uns laçinhos cor de rosinha, um verdadeiro mimo !  foi amor a primeira vista. ♥__♥ Porque antes de saber o sexo, agente andou olhando por cima uns kits e tudo mais, e achamos um da ursinha lindo de morrer rosinha e marrom, super fofo e já estavamos decididos de que se fosse menina iriamos comprar ele, só que quando voltamos na loja não tinha mais :( ainda perguntei se tinha como encomendar, mais a mulher falou que não ! Fiquei decepcionada rs e não achei ele mais em lugar nenhum, nem na internet ! Então todos que eu olhava não me agradava >< até que achei esse que compramos, ele é 100 % algodão, com 9 peças [ inclusive o mosqueteiro ] e tava com um preço bom, R$ 190,00.
[ Quando eu montar no berço certinho, eu venho aqui mostrar pra vocês a foto ]

Agora que eu comprei o kit, já escolhi a cor das paredes.. rs estou pensando em uma corzinha meia amarelinha pras paredes, e um rosinha pra parede do berço. Quero uma decoração mais provençal, com laçinhos, e coisinhas do tipo.
Também decidi que eu mesma vou fazer o kit higiene da Manu, já olhei vários e acreditem, não gostei de nenhum u.u [ Não é que eu sou chata rs é que eu quero cuidar de todos os detalhes das coisinhas dela, então queria tudo do meu jeitinho, rs vocês sabem como é né? mãe de primeira viagem, quer fazer tudo sozinha rs ] vou comprar o kit em MDF do modelo passa fita cru, vou pintar de rosinha e passar uma fita xadreizinha de rosa e branco e fazer um laço na frente. [ Segue as fotinhas do modelo rs ]

                                                        O kit passa fita em MDF cru


                                     Adorei esse modelo, só vou mudar as cores pra rosa e branco.

Vou começar a fazer depois do chá, porque ainda estou terminando de fazer alguns detalhes, então vou esperar rs mais depois venho aqui falar como eu fiz, e mostrar como ficou.
Pras mamães que se interessarem a fazer o kit em casa também, vou deixar o site que tem o kit completo igual da foto por um preçinho super acessível rs Ai é só usar a criatividade e caprichar nos detalhes das coisinhas dos nossos baby's ! :]

Bom é isso meninas, nossa próxima consulta é dia 28/08 depois venho contar como foi !

 Site do kit higiene e acessórios de MDF : http://www.palaciodaarte.com.br/Kit_Bebe_Passa_Fitas_c-Abajur_-_MDF_Laser/p




Nenhum comentário:

Postar um comentário