segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Manu até as 27 semanas.


 Vim colocar umas fotinhas da minha barriga até hoje rs [ 27 semanas ]

Acho que eu devia estar de umas 6 semanas nessa rs, agente ainda não sabia da gravidez.

12 semanas da minha florzinha, quase não dava pra ver rs e agente nem sabia o sexo ainda.

14 semanas, já tava crescendo a casinha da minha bonequinha ♥__♥

17 semanas, e eu já tava apaixonadíssima pela minha barriga hahaha ♥

20 semanas, e a ansiedade já tava me matando pra ter uma barrigona rs

24 semanas, e começou a crescer muito rápidinho rs *-----*

26 semanas ; eu conto as horas pra poder te ver ♥_________♥

26 semanas e 6 dias .; cada dia nossa princesa cresce mais *-* amo vocês ♥

27 semanas ! que ansiedade rsrs não vejo a hora da minha gatinha nascer ! ♥

2 comentários:

  1. Amei seu blog linda!
    Barriguinha ta linda, parabens!

    http://gravidaaaos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ooi flor, obrigada pela visita ^^ volte sempre.

    vou visitar seu blog e seguir, beijos e ótima gestação!

    ResponderExcluir