quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A decisão.


Depois de ter contato a gravidez pra minha família, o Rafael também contou pra família dele ! que por sinal aceitou muito bem. E depois de muito conversamos, ele falou pra mim vim morar com ele, que ele ia fazer tudo que fosse preciso pra mim e pra neném.
E então meu pai me chamou pra conversar, e me propôs duas coisas :
- Se eu quisesse ficar morando na minha casa, eles iriam me dar todo o apoio e iria dar tudo que a neném fosse precisar, só que eu não iria ver o Rafael e ele também não iria ver agente.
E então eu falei sobre a possibilidade de ir morar com o Rafael..
E ele me falou que se eu quisesse, tudo bem.. Só que eu não podia contar com ele, e se eu quisesse ver eles eu até poderia ir na minha casa, mais só eu e a neném.

E então ficou tudo muito difícil pra mim decidir, afinal eu queria o pai da minha filha por perto, mais também queria o apoio da minha família, e queria também os avôs da minha filha acompanhando o crescimento dela.
Mais depois de muito pensar, e conversar, e chorar.. eu resolvi que iria vim morar com o Rafael.

E então eu arrumei minhas coisas, conversei com a minha mãe, e vim ! Tinha a certeza de que o Rafael iria fazer tudo por nós, mas também vim com o coração apertado por ter deixado meus pais, e ainda mais sabendo que eu não teria o apoio deles.

Eu vim no dia 24 de abril, e alguns dias antes do dia das mães, conversei com a minha mãe pelo Facebook e disse que iria ver ela no dia das mães e ela falou que tudo bem, que iria estar me esperando.
Confesso que fui meio apreensiva, afinal não sabia qual iria ser a reação deles depois de eu ter escolhido vim morar com o Rafael e tudo mais..

Mais uma vez me surprieendi ! Quando eu cheguei, minha mãe me buscou na rodoviária, e fomos conversando normalmente até em casa, ela querendo saber como eu estava, como estava o neném e tudo mais, fiquei super feliz e mais tranquila ! E quando eu cheguei em casa, meu pai me deu um abraço e pergunto como eu estava, se estava tudo bem e isso pra mim foi muito importante, porque aquelas palavras que ficaram na minha cabeça de que eu não teria o apoio deles, sumiu.
E minha mãe já tinha até comprado uma roupinha amarelinha, porque não sabíamos o sexo ainda. rsrs

E agente passou o final de semana todos muito bem, conversando, fomos almoçar fora no dia das mães e daquele dia em diante, graças a Deus eu tenho o apoio dos meus pais, e também da minha família.
Só lamento por eles ainda não aceitarem muito bem o Rafael, mais estamos tendo bons pensamentos e apoio de todos que estão a nossa volta, e isso me deixa super feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário