quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O começo de tudo.

Meu nome é Jéssica, tenho 16 anos, moro em São Paulo com o papai da minha princesa Manuella.
 Vou relatar pra vocês tudo sobre minha gravidez aqui. 

Como eu descobri (..) ?

Minha última menstruação foi dia 13/02/2012.. até então estava descendo certinho, ás vezes com uns atrasos, mas nada além do normal. Chegando no mês de Março estranhei a demora pra descer, mais não me preocupei MUITO, afinal eu já tinha passado por alguns 'sustos' antes, e eu também estudava, trabalhava .. então não tinha muito tempo pra ficar colocando coisas na minha cabeça. 
Só que não estava tudo normal como eu imaginava, começei a me sentir um pouco estranha, sentir uns enjôos, dor de cabeça, sono (..) comentei com o Rafael e agente resolveu esperar mais um pouco pra fazer um exame.
Ao contrário de algumas grávidas, eu não sentia fome alguma (..) Pelo contrário, emagreci bastante no começo.. Certo dia, eu estava no trabalho, e senti uma tontura muito forte, ai já começei a suspeitar que estava grávida, mais mesmo assim não fiz nenhum teste, nem nada.. Até que uns 2 dias antes da páscoa, eu passei muito mal, e nada da minha menstruação também ! Então, no dia da páscoa eu vim ver o Rafael [ Moramos atualmente em São Paulo, mais antes eu era de Valinhos e ele aqui da Capital ] Então comprei um teste de fármacia, pois decidi que faríamos juntos o teste. Chegamos na casa dele, e a primeira coisa que eu fiz foi fazer o teste, pois ainda era cedo e li que é bom fazer o teste sempre com a primeira urina do dia.
Li a forma correta de usar, e fiz.. Deixei a tirinha uns 5 minutos dentro da urina, como indicava as instruções .. e pra nossa surpresa, apareceu as DUAS tirinhas vermelhas.   [ Segue a foto ] 


Na hora eu fiquei muito, mais muuuuuuito surpresa.. até chorei, pois passa tanta coisa na cabeça que é até difícil explicar (..) A reação do Rafael foi totalmente ao contrário, ele ficou super feliz e falou que tudo ia dar certo, que agente ia ser uma família, me deu todo o apoio que eu precisei naquele momento. No dia seguinte que era em uma segunda feira resolvi que iria fazer um exame de sangue pra ter total certeza, fui ao posto de saúde e até achei que eles iam pedir a autorização da minha mãe e tudo, mais eu consegui fazer sozinha mesmo.  depois de 5 dias o exame ficou pronto, e o teste deu POSITIVO mesmo, não hávia mais dúvidas. E então dia 13 de abril de 2012 descobrimos que tinhamos sido presenteados com o melhor presente do mundo : Nossa princesa ♥

Como contei pra minha Família (..) ?

Acho que esse foi o momento mais DIFÍCIL, pois sempre ouvi do meu pai que se eu ficasse grávida muito nova, ele me colocaria pra fora de casa, coisa de pai de menina adolescente né (..)
Então, fiquei com muito medo de contar afinal já fazia quase 2 semanas que eu tinha descoberto, e também já estava preocupada com as consultas, porque pelas minha contas eu provavelmente estaria de 1 mês e meio.. Me preparei pra uma reação totalmente ao contrário do que aconteceu ! Achei que ele ia me colocar pra fora de casa a ponta pés, achei que ele ia fazer um escandâlo. Mais foi tudo pior que isso. Ele apenas abaixo a cabeça e me disse : ' Eu não esperava isso de você. ' e aquilo doeu muito, e vendo minha mãe chorar também foi uma dor enorme, e pelo resto do dia ficamos sem se quer trocar uma palavra.

Nossa relação Famíliar (..)

Bom, como vocês podem ver e talvez estarem se perguntando é porque o Rafael não estava comigo no dia que eu contei.. Então, agente namora desde 24 de outubro de 2010, no começo meus pais e minha família apoiava o namoro, ele ia me ver de final de semana, dormia em casa, tudo da melhor forma possível ! mais por algumas discussões, briga de casal, por agente ter terminado umas 2 vezes e voltado, meu pai não aceito mais o namoro.. Sofremos muito no começo, porque agente se via praticamente todo final de semana, e depois que fomos proíbidos, ficamos algum tempo sem se ver, mais não desistimos (..) continuamos juntos, agente se falava todos os dias por telefone, e fazíamos o que podíamos pra se ver, mesmo com toda as dificuldades.
Até que chegou ao ponto que meu pai percebeu que não ia adiantar sustentar a proibição, e me propos um acordo de eu ver ele um domingo sim e outro não, só que de maneira nenhuma ele poderia ir na minha casa, ou meu pai ver ele.. Então, aos domingos que eu podia eu vinha aqui pra São Paulo na casa do Rafael.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário