segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Desejos & Alimentação.


 Hoje vim contar pra vocês os meus desejos até agora, e um pouquinho sobre minha alimentação rsrs (..)
Antes de fazer o teste de gravidez, eu tive uma vontade looooouca de comer TRAKINAS ! Pois é, uma coisa tão simples, mais que me fez perder quase uma noite inteira de sono. rs Do nada eu quis e já era quase meia noite, e aquilo ficou na minha cabeça a noite toda ! Eu já tava inquieta de tanto se mexer na cama, até que peguei no sono. No outro dia, falei pra minha mãe e ela compro 3 pacotes pra mim, e acreditem eu comi os 3 pacotes de uma vez só rsrs >< isso porque eu nunca fui muito fã de bolacha recheada, salgadinhos e essas besteirices aí rs ..Depois que eu comi, não senti mais vontade de nada.

Quando eu já tava de uns 3 mêses quase, quis comer SONHO DE PADARIA pedi pro Rafael e ele me trouxe 3 rs mais eu não dei muita bola não rs, comi um e não quis mais saber. Já li que as vezes é normal você ter uma super vontade, e na hora de comer talvez não querer ou até mesmo comer e jogar tudo pra fora. rs
E pior que essas coisas de desejos são tão loucas que até em sonho eu vejo comida ! kkkk Esses tempos acordei cedíssimo rs e logo acordei o Rafael pedindo COXINHA, a vontade foi tanta que eu comi 3 e se tivesse eu ainda comia mais ! >< Também já tive vontade de PAMONHA, POLENTA & BRIGADEIRO (..) Tudo coisas simples, mais que se você não comer [ pelo menos Eu ] não consigo ficar quieta rs.

Mais agora estou me controlando um pouco, tô evitando doces e massas.  Refrigerante eu estou evitando desdo começo, porque eu li [ não sei ao certo se realmente é verdade, porque já vi vários depoimentos de mãe que confirmaram e as que falaram que não tem nada a ver ] que o refrigerante dá cólica nos nossos bebês, então eu cortei e mesmo assim quando eu não resisto eu ainda bebo um pouquinho pra não ficar com vontade rs
Desdo começo da minha gravidez, eu como muita banana ! muita mesmo rs tem dia que chego a comer umas 4. *-------------*
Confesso que eu não era muito fã de legumes/verdura mais como eu sei que isso é muito importante pra minha pequena, tô fazendo um mega esforço ; comendo sempre uma salada, ou um legume cozido, trocando doces por frutas, evitando coisas muito salgadas, pra mim ter uma gestação tranquila, sem diabetes gestacional e pressão alta e também pra ela nascer saudável e com um peso ideal.
E é claro pra mim não engordar o desnecessário, porque ninguém merece ficar com aqueles quilos a mais sem precisão né ? Por enquanto eu engordei 6 kilos, e estou com 27 semanas [ completadas hoje rs ♥ ] então ainda acho que estou com um peso meio que ideal, procuro não evitar nada que eu tenha vontade de comer, só apenas controlo a quantidade e frequência que é importante né, porque se deixar eu como uma barra de chocolate todos os dias rs .. Queria engordar os 9 kilos que os médicos afirmam que é o suficiente pra minha princesa nascer saudável e também bem mais fácil de perder quando ela nascer com a ajuda da amamentação !


 27 semanas da minha princesa ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário