sábado, 25 de agosto de 2012

Dores.

Oi meninas .. Depois de um tempinho sem postar, vim aqui dar uma autualizadinha e contar pra vocês um pouquinho do que está acontecendo essa semana.
 Estava tudo bem até quarta-feira, até que uma super dor resolveu habitar meu corpo ! Não sei o que é, nem porque está doendo desse jeito, mais confesso que já estou muito preocupada.. É uma dor entre o meio das pernas [ na região dos ossos da vagina ] e dói muito pra andar, e quando estou deitada pra me virar é um pesadelo, porque ai dói também o ossinho da minhas costas, então não existe uma posição que faça amenizar essa dor, infelizmente ! :( Fiquei esses dias mais de repouso, procurei não me esforçar muito, vou ir no meu G.O pra ver o que pode ser.. Espero que não seja nada, apenas uma dor comum que aparece na gravidez. Depois venho aqui contar pra vocês o que é.

Também estou passando por um outro dilema ! Como vocês podem ter visto nas fotinhas, eu uso aparelho. Mudei de cidade, e fiquei um tempo sem fazer a manutenção ! Resultado : fui ao dentista, porque já estou começando a sentir dor nos dentes, e ela me falou que precisa de uma documentação nova [ Raio X panorâmico ] até aí tudo bem, sai da clínica e já liguei pro número que ela me indicou, só que eu não sabia que grávida não pode tirar raio x, porque a radiação pode prejudicar o bebê ! Pesquisei na internet esse assunto, e as respostas são várias ! Alguns afirmam que a radiação de um raio x panorâmico não prejudicam o bebê, pois é pouca radiação que contém nele ! E também é um local que fica longe da barriga e usando o colete de chumbo, não há riscos para o bebê.. E afirmam também que é contra indicado antes dos 3 meses de gravidez, depois disso não há com que se preocupar.
E há os que digam que raio x é completamente proibido, que é feito apenas em caso de necessidade extrema, pra garantir a saúde do bebê e da mãe.
Enfim, como na clínica que a minha dentista indicou só realiza com autorização do G.O e como eu já tenho consulta marcada com ele por causa das dores, já vou aproveitar e ver o que ele acha, afinal não confio em tudo que leio na internet, então nada melhor que conversar com quem entende realmente do assunto, porque é a saúde da minha boneca que pode estar correndo perigo, então se ele me aconselhar a não fazer, o jeito é esperar ela nascer pra dar continuidade.

Tirando esses probleminhas, estamos bem. A Manu está cada dia se mexendo mais, não pode ouvir a voz do papai dela quando chega do serviço que desperta e fica chutando a mamãe rs, ♥__♥ segunda-feira vamos entrar nas 28 semanas, e daqui uns tempinhos, oficialmente no último trimestre.

Bom é isso por hoje, depois venho postar as novidades e como foi a consulta com o G.O.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário