segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mamãe & Papai.


Hoje vim aqui contar um pouquinho da nossa história rs
 Tudo começou há uns 7 anos atrás no Japão (..) Eu com meus 9 anos e o Rafael com seus 14, nos conhecemos na pirua da escola, mais não existia nenhum tipo de contato entre agente nessa época. Depois de um tempo ele voltou pro Brasil, e eu continuei lá. Começei a ter muito contato com a família dele que morava no mesmo prédio que eu, mais mesmo assim o contato entre agente não existia rs.
Depois que eu vim embora pro Brasil, começei a conversar mais com ele por msne orkut, agente sempre falando que queria se ver denovo (..) mais na minha cabeça era meio impossível, porque eu morava no interior de SP [ Valinhos ] e ele aqui na Capital, então não botava muita fé que agente podia se encontrar.
No meu aniversário de 15 anos eu convidei ele e a família dele pra irem, não achei que eles fossem, mais me surprieendi quando eles chegaram rs Comprimentei todos, inclusive o Rafael ! Mais nesse dia eu estava tão preocupada em conversar com todo mundo, em tirar foto com todo mundo, que nem deu pra gente se quer sentar e conversar um pouco. Eles dormiram na minha casa, e foram embora no outro dia.
Só que o Rafael esqueceu um cartão dele em casa, e como eu estudava e meus pais trabalhavam falei pra ele que ele podia ir buscar no final de semana, e ele foi rs e foi ai que aconteceu o primeiro beijo, que ele abriu o coração pra mim rs agente conversou a noite inteira e depois desse dia, eu nunca mais quis ficar longe dele ! Tudo ia muito bem, meus pais aceitavam o namoro, ele ia quase todo final de semana me ver, dormia na minha casa, agente tinha a melhor relação possível. Em um mês ele me deu uma aliança linda ♥_♥ estavamos super bem, até que começamos a nos desentender ! Briga daqui, brida dali e meu pai decidiu proibir, sofremos muito com isso, afinal agente tinha brigas normais, como de qualquer outro casal, mais apesar de todos serem contra, de nos impedirem de se ver, de tentativas de nos separar (..) nosso amor foi mais forte, e estamos juntos até hoje.
1 ano & 10 mêses de namoro, apesar que já tá virando casamento rs mais graças a Deus estamos muito felizes, ainda mais agora que agente tem a maior riqueza de nossas vidas, NOSSA MANUZINHA ♥ Sei que posso contar com ele em todos os momentos, e eu quero ter ele na minha vida pra sempre, pra gente poder compartilhar todos os momentos, dividir todas as experiências, admirar todas as novidades da nossa pequenininha, que logo logo vai estar com agente !

Hoje graças a Deus temos a melhor relação possível, todos os problemas, todas as novidades, todas as curiosidades, todas as dores, toda a alegria, eu tenho ele pra dividir ! E não poderia ser melhor, nosso amor é cada dia mais forte, e cada dia nos une mais. E hoje agente já é uma Família, e eu só tenho que agradecer a Deus por ter sido escolhida, pra ter a melhor do mundo ♥

                                      Te amo muito, pra sempre ♥
                 '' Eu sei que vou te amar, Por toda minha vida eu vou te amar (..)
                                 Mamãe, Papai & Manu com 6 semanas [+/- rs ]
        Eu não existo longe de vocês. Amor da minha vida e nossa princesa ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário