terça-feira, 28 de agosto de 2012

Consulta pré-natal.


 Acabamos de chegar da consulta do mês ! E por sinal bem cansadas rs um pouquinho que eu ando já é o suficiente pra me tirar o folêgo e ainda por cima com essa dor no meio das pernas, fica tudo uma belezinha.
Acordei, tomei um super café da manhã e fomos, cheguei lá e fui me pesar e medir a pressão ; 64 kg e a pressão está boa segundo a enfermeira 10x7 ! Logo meu G.O chegou e me chamou pra entrar.
Como eu esperava, ele me deu uma bronquinha de leve por causa do meu peso u.u até comentei no outro post, mais eu também não engordei taaaaaaaaanto assim vai. Na minha útlima consulta a um mês atrás eu tava com 61 kg e 800 g [ tá eu engordei um pouquinho sim rs ] mais nada absurdos e que eu não possa dar uma controladinha né, apesar da culpa ser toooodinha do Rafael u.u que me trás barra de chocolate, churros, trufas e tudo quanto é besteirice que engorda rs mais eu falei que vou me controlar, afinal ele já me boto um medinho falando que se engorda muito é ruim pra fazer o parto u.u enfim (..) ele me pediu uns exames de sangue, pra ver se eu não estou com anemia e pra saber se tá tudo Ok com agente.
E segunda-feira eu tenho uma ultra *------* vou ver minha princesa ♥ que ansieeeeedade ! rs Espero que ela esteja bem gordinha e saúdavel e se Deus quiser vai estar rs. Escutamos o coraçãozinho dela hoje, e como sempre eu saio bobinha de lá rs se eu pudesse eu gravava pra ouvir o dia todo ! rs
Sobre minha dor no meio das pernas, ele falo que é normal. Porque minha barriga está crescendo e empurrando meus ossinhos pra baixo, mais nada que tenha que me preocupar porque estamos muito bem ! Meu buchinho também cresceu *-* 5 centímetros, e eu tô cada dia mais apaixonada e encantada.
 Aaah, e sobre o raio-x que eu comentei no post anterior, como o previsto ele não autorizou ! Falou que não é muito alto o risco, porque eu já passei do primeiro trimestre da gestação e como é no dente, local longe da barriga e etc, mas me aconselhou a  esperar do que arriscar, afinal a saúde da minha florzinha em primeiro lugar né ! e agora falta pouco pra ela nascer rsrs então vou esperar !
Amanhã vou ir fazer os exames de sangue que ele pediu, porque como eu tinha tomado um super café da manhã não pude fazer hoje, porque tem que estar 12 horas de jejum.
E amanhã também vou ir pegar o que encomendei pra fazer as lembrançinhas do chá da Manu, depois venho aqui mostrar pra vocês como ficou.

Bom por enquanto é isso ; beijos ♥


4 comentários:

  1. Oiie! Achei seu blog navegando por outros blogs. Estava lendo seu post e me identifiquei quando você disse que o médico te deu uma bronquinha por causa do peso, kkkk. Eu vivia tomando bronca porque no ultimo trimestre eu engordei demais. Não conseguia me controlar e comia tudo que via e era o dia inteiro hahahaa. Mas depois você perde rapidinho também...Meu filho agora ta com 4 meses e eu to quase no peso que eu tava no inicio da gravidez hehehe.
    Vou te seguir, se puder me siga também!
    http://www.maeblogando.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Flor, estou seguindo seu blog!
    se puder segue o meu? http://mamaemuitoprazer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ana obrigada pela visita flor, volte quando quiser !
    Pois é, levei uma bronquinha mesmo e estou tentando me controlar, mais confesso que tá meio dificil ! kkkkkk vou acompanhar seu blog sim, beeeeijos !

    ResponderExcluir
  4. Obrigada florzinha, vou te seguir também !

    ResponderExcluir