sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Primeiro dia dos pais.


Primeiro dia dos pais do meu amor, passamos longe ! É, fui pra casa dos meus pais pra passar o dia com meu pai, mais não deixei de fazer uma homenagem pro melhor namorido do mundo !

Papai ..

Desde que fui semeada aqui, minha vida não tem sido ruim.
No começo eu fui tomando minha forminha, crescendo, crescendo e agora já pareço uma coópia meia achatadinha de você !

Papai, como tem água aqui... antes de sair, quero lhe dizer que não estou com medo, alguns anjiinhos me contaram que vou morar em um lugar muito lindo e cheio de amor que você e a mamãe estão preparando para mim.
Quero avisar-lhe que na hora que eu sair da minha casinha vou abrir um berreiro daqueles tá papai? afinal vou ver muita gente estranha ao meu redor, mais vou me acalmar quando eu ouvir a sua voz, papai.

No começo vou dar um pouquinho de trabalho, até eu me acostumar vou te acordar várias vezes na noite por causa de dor na minha barriguinha, mais prometo que vou me comportar pra que você não fique com muito ciúmes da mamãe, pois por algum tempo ela deixará você meio em segundo plano, pois estará preocupada demais com uma novidade chamada Eu.
Isso não quer dizer que o amor dela por você terá diminuído.. na continuação tudo irá se ajeitando, o amor que teremos um pelo outro aumentará cada vez mais papai.

Mais adiante irei para a escolinha, nos finais de semanas brincaremos juntos, seremos uma família feliz !
E finalmente, um dia estarei crescida, talvez do seu tamanho, ou até maior !
Me lembrarei com saudade dos momentos que ainda vamos passar juntos.

Papai, eu ainda não nasci, mais mesmo sem te conhecer, já o amo.
Serei sua filha e terei orgulho de crescer todos os dias aprendendo com você, sei que terei o melhor papai do mundo ao meu lado e ao lado da mamãe que ainda me guarda carinhosamente em seu ventre, para no momento que Deus planejou me trazer a luz da vida e o lar que o senhor me acolherá.

Hoje é o dia dos pais papai, quero lhe homenagear
e ao lado da mamãe, dizer o quanto amamos você !
E o quanto vai ser bom brevemente estar em seu colo, ganhar sua proteção, seu amor e carinho !

♥ Parabéns Papai, por este dia maravilhoso que é o dia dos pais ! ♥
Daqui de onde estou só recebo amor e bons sentimentos de você e da mamãe. Lhe agradeço antecipadamente por toda essa dedicação que já me oferta.
Lembre-se papai que cuidando bem da mamãe, você também estará cuidando bem de mim.

Então até breve Papai, estou anciosa para conhecer você e a mamãe !

Com amor e carinho, da sua princesa Manuella ♥





Um comentário:

  1. Estou lendo seus posts e estou me apaixonando... Rs. Não vejo a hora de saber o sexo do meu bebê! Que barriguinha linda a sua! Estou com quase 5 meses e nada de barriga, vê se pode? Tou louca pra ver ela crescer e crescer. Também sou uma mamãe novinha, mas como é bom né? Apesar de ter seus lados negativos e positivos.
    Amei teu blog e vou visitar sempre! O meu é: mdeprimeiraviagem.blogspot.com.br

    Beijos na barriguinha e uma maravilhosa gestação.

    ResponderExcluir